2009-03-10 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Leandro Anastácio pede informações sobre não repasses de verba para Santa Casa

O Vereador Leandro Anastácio apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar qual motivo levou a Administração a não repassar nenhuma parcela se sua contrapartida, referente ao convênio firmado com o Governo do Estado em auxilio a Santa Casa de Misericórdia de Barretos. “A Santa Casa de Misericórdia de Barretos, firmou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, para recebimento de recursos financeiros em ajuda ao hospital, os quais teriam uma contrapartida da Administração Municipal da ordem de R$ 45.000,00 mês, com duração de 90 dias, ou seja, três meses, sendo que numa conta rápida verifica-se que o Executivo teria que repassar a Santa Casa o valor de R$ 135.000,00. Porém, até a presente data, nada foi repassado pela Administração ao hospital com relação a esse convênio, deixando-nos um pouco surpresos e apreensivos, pois a Santa Casa de Misericórdia de Barretos é o mais importante órgão público de nossa cidade, de atendimento gratuito, não só à população barretense, como também das pessoas residentes na região”, observou.