2013-06-12 00:00:00
Autor: Assessoria

Euripinho consegue resposta positiva sobre segurança rural

O Vereador Olimpio Jorge Naben, o Euripinho - PDT, requereu na Câmara o envio de ofício ao Comandante do 33º Batalhão de Polícia, Ten. Cel. PM Luis Henrique Usai, solicitando informações sobre o motivo da paralisação do serviço de Patrulhamento Rural em Barretos. Respondendo ao Requerimento, o Tenente Usai, informou que foram realizadas várias reuniões de trabalho no mês de abril, com o presidente do Sindicato Rural do Vale do Rio Grande Cyro Ferreira Penna Junior e com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Dr. João Amadeu Giacheto, sobre a atividade de patrulhamento rural em Barretos. Destas reuniões, decidiu-se pela implantação de um projeto de comunicação de acordo com o cadastramento e georeferenciamento de todas as propriedades rurais do município. Euripinho manifestou sua satisfação “porque interagir com o homem do campo e garantir a segurança de quem abastece a cidade, é um referencial de cidadania”. O Vereador garantiu que vai continuar atento ao assunto, em respeito a centenas de famílias da zona rural e por saber que estas comunidades estão expostas devido a distancia dos centros urbanos.