2013-06-12 00:00:00
Autor: Assessoria

Carlão do Basquete pede que novos "Predinhos" não sejam construídos

O Vereador Carlos Henrique dos Santos “Carlão do Basquete” do PTB oficiou ao Prefeito Municipal, através do Requerimento nº 879 /13, aprovado em Sessão da Câmara, nesta última segunda-feira 10, solicitando providências para impedir a construção de novos Conjuntos Habitacionais Verticais “ Predinhos”, em Barretos. "Já protocolei na Câmara um Projeto de Lei para proibir a construção de novos Predinhos em nosso município e dar sequência na construção de casas térreas" afirmou Carlão. Segundo o Vereador, é notória a insatisfação da população barretense em relação aos Conjuntos Habitacionais Verticais “Predinhos” por existirem unidades habitacionais com problemas como a impossibilidade de acesso a algumas áreas dos blocos, deficiência no sistema de encanamento de água, falta de algumas benfeitorias e de manutenção. Carlão também fez questão de esclarecer que "a construção de casas constitui-se em uma opção mais favorável aos anseios de nossos munícipes".