2013-06-19 00:00:00
Autor: Assessoria

Paula Lemos pede providências para problemas em conjunto do São Francisco

Em Requerimento apresentado nessa semana na Câmara Municipal, a Vereadora Paula Lemos, do PCdoB, solicitou providências do Executivo para a resolução dos problemas de infraestrutura que estão aparecendo nas casas populares construídas no Bairro São Francisco. A vereadora pediu informações sobre a licitação, a fiscalização da construção e o gerenciamento de todo o processo das unidades habitacionais construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU para saber se foram realizadas pela Administração. Paula Lemos ainda pede que seja dada ciência à CDHU. “Em visita ao Bairro São Francisco, pude presenciar a angústia dos moradores que veem suas casas entregues a pouco tempo apresentarem vários problemas de estrutura, como rachaduras, mofo, problemas nas instalações elétricas, infiltrações, vazamentos na tubulação de água e na fundação. É necessário uma atitude concreta por parte dos órgãos competentes, com objetivo de dar atenção especial a essa comunidade e solucionar os problemas dos moradores”, comentou Paula Lemos.