2013-06-20 00:00:00
Autor: Assessoria

Kapetinha solicita limpeza de terreno e tapa-buraco no Bairro Jardim Soares

Atendendo a reivindicações dos moradores da Rua João Jacinto da Silva, localizada no Bairro Jardim Soares, próxima à Unidade de Saúde da Família, Dr. Luiz Spina, o Vereador Luiz Umberto Sarti, o Kapetinha - PDT apresentou o Requerimento nº. 939/13, solicitando que o Prefeito realize os serviços de limpeza em terreno baldio e tapa-buracos na rua. Segundo o Vereador Kapetinha, o prédio onde funciona a Unidade de Saúde da Família encontra-se devidamente restaurado, proporcionando conforto aos pacientes e comodidade aos médicos, enfermeiras e funcionários. Já a parte externa não está nas mesmas condições, devido à péssima imagem de um terreno baldio que serve de depósito de entulhos, e aos buracos na rua, que dificultam o acesso de pedestres e o estacionamento de veículos nas proximidades da unidade de saúde. "Acreditamos que a Administração Municipal esteja atenta a proporcionar qualidade de vida aos nossos munícipes e deva tomar medidas urgentes para solucionar a questão" Afirma Luiz Umberto (Kapetinha).