2009-03-11 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Miltinho Neves propõe criação de cursos de Biologia e Veterinária na UNIFEB

O Vereador Miltinho Neves propôs ao Reitor da UIFEB a instituição de dois novos cursos: Biologia e Veterinária. “O Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos (UNIFEB), é reconhecido como uma das melhores escolas particulares de nível superior da região, sendo inclusive destaque de artigos e revistas nacionais. Apesar de cursos de graduação e pós-graduação que a UNIFEB oferece, inúmeros alunos recorrem às faculdades da região, à procura de outras áreas profissionais inexistentes em nossa cidade. A implantação dos cursos de Bacharelado em Biologia e Veterinária na UNIFEB beneficiará financeiramente, diversos alunos, bem como a Administração Municipal, que atualmente arca com parte das despesas do transporte dos estudantes para os municípios vizinhos”, comentou.