2013-07-02 00:00:00
Autor: Andre Souza

REUNIÃO: Leandro Anastácio convoca Vereadores para discutir reivindicações apresentadas por populares durante manifestação.

O Presidente da Câmara, Leandro Anastácio, convocou todos os vereadores para uma reunião nesta quarta-feira, 3 de julho, às 18h, na Sala de Reuniões, para discutir as medidas a serem tomadas pelo Legislativo após as reivindicações populares apresentadas por manifestantes na Sessão Ordinária do último dia 24 de junho. Na circular encaminhada aos vereadores, Leandro Anastácio explicou que “a população espera que o Legislativo barretense apresente alguma solução às solicitações apresentadas no manifesto” e que “é de fundamental importância que todos participem das deliberações que surgirem desta reunião”, concluiu. ------------------------------------------------------------------------------------------ ENTENDA ----------------------------------------------------------------------------------------- No último dia 24 de junho, cerca de 200 pessoas estiveram presentes no Plenário da Câmara com faixas e cartazes para reivindicar melhorias na saúde, educação, infraestrutura e transporte do município. Antes do início das votações, o Presidente da Câmara, Leandro Anastácio, recebeu um documento com o título “Carta de Reivindicações Populares e de Protestos da Cidade de Barretos” elaborado pelos organizadores e participantes das manifestações. Na ocasião, Leandro explicou que “as reivindicações contidas nesta carta e que forem assunto do Legislativo serão providenciadas dentro da legalidade”. No dia seguinte, Leandro Anastácio e os vereadores da Mesa Diretora do Legislativo fizeram a entrega oficial do documento ao Prefeito de Barretos, Guilherme Ávila.