2013-07-06 00:00:00
Autor: Ass

Barretos é contemplado com Programa “Creche Escola”

Através do Requerimento nº 764/2013, o Vereador Olímpio Jorge Naben, O Euripinho- PDT solicitou que o Prefeito de Barretos buscasse a implantação do Programa Creche Escola em pontos estratégicos do município. Lançado em setembro de 2011, pelo Governo do Estado de São Paulo, o Programa é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e pela Secretaria da Educação e visa ampliar o atendimento de crianças na educação infantil, residentes, prioritariamente, em locais com maior vulnerabilidade social. Em resposta ao pedido de Euripinho, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer informou que Barretos foi contemplado com o Programa “Creche Escola” e a implantação da creche já está em fase de estudos. Euripinho declarou estar feliz com a resposta, ressaltando que “a qualidade da Educação Infantil no nosso município será reforçada e atenderá à grande demanda por vagas em creches”.