2013-08-15 00:00:00
Autor: Assessoria

Carlão do Basquete pede acordo para garantir emprego de funcionários

O Vereador Carlos Henrique dos Santos “Carlão do Basquete” PTB, oficiou ao Sr. Prefeito Municipal, através de requerimento, na Sessão da Câmara, nesta quarta (14) propondo que seja feita uma proposta de acordo coletivo com os funcionários da Santa Casa e seus Sindicatos, para evitar demissões. Carlão destacou que os interventores que assumiram a nova Diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Barretos já dispensaram 12 funcionários do primeiro escalão e que existe uma lista com mais demissões. O vereador também agradeceu ao Prefeito por ter atendido o seu requerimento pedindo que seja feita uma revisão dos contratos com os laboratórios terceirizados da Santa Casa, segundo Carlão, terceirizaram o que dá lucro e ficaram com o prejuízo que é o Pronto Socorro.