2013-08-19 00:00:00
Autor: Rafael Lucas

Câmara confirma que prefeito recebeu projetos

Com protocolo assinado por servidor do Executivo, a Prefeitura de Barretos recebeu na sexta-feira, 16 de agosto, os dois ofícios que confirmam que a Câmara Municipal aprovou os Projetos de Lei nº 120 e 121/2013 referentes ao convênio e repasse de verbas em favor da Santa Casa. Os dois projetos foram analisados e aprovados durante Sessão Ordinária realizada pela Câmara, na quarta-feira, dia 14. De acordo com a Lei Orgânica de Barretos, após a votação de um projeto, o presidente da Câmara deve encaminhar, em até dez dias úteis, um ofício ao prefeito, informando sobre a aprovação ou rejeição da matéria. “A Câmara fez tudo da maneira mais rápida e nos termos da lei, para agilizar e não criar dificuldades, este tem sido o meu posicionamento em relação a todos os assuntos de interesse de Barretos, não existe motivação diferente na Câmara Municipal” declarou o Presidente da Câmara, Leandro Anastácio.