2009-03-12 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

É preciso coibir trânsito de bicicletas no calçadão, diz Cipriano

O Vereador Cipriano apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se há possibilidade do Departamento de Trânsito e Transportes entrar em entendimentos com a Polícia Militar e Associação Comercial e Industrial de Barretos - ACIB, visando a adoção imediata de medida eficaz para coibir o trânsito de bicicletas no calçadão. “Verifiquei pessoalmente que diversos ciclistas atravessam pedalando suas bicicletas, aqueles trechos destinados exclusivamente a pedestres. Além de transitarem de bicicletas por áreas proibidas, o fazem em velocidades significativas, colocando em risco de atropelamento os pedestres. Creio que uma ação conjunta com os citados órgãos acima, coibirá os abusos praticados por ciclistas no calçadão”, declarou.