2013-08-29 00:00:00
Autor: Assessoria

Lilico pede melhor sinalização de trânsito em frente à escola Infantil

O Vereador Dorivaldo de Almeida Júnior (Lilico) PMDB solicitou em requerimento enviado ao Executivo, que sejam feitas melhorias na sinalização de trânsito na Avenida Agostinho Pereira, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei “Fernanda Teixeira de Almeida”, no Bairro Zequinha Amêndola. Lilico também pediu que um agente municipal de operações e fiscalização (guarda de trânsito) esteja no local nos horários com grande fluxo de crianças. Segundo Lilico, a melhoria na sinalização de trânsito em frente ao Cemei será uma ferramenta eficiente na prevenção de acidentes, devido ao intenso e constante movimento de veículos, principalmente no horário de entrada dos alunos, que coincide com a hora em que as pessoas se dirigem aos seus locais de trabalho.