2013-09-10 00:00:00
Autor: Assessoria

Dr. Thalles pede que Prefeitura agilize a reabertura do Restaurante Popular

O Vereador Dr. Thalles Almeida - PSDB, fez um pedido oficial de informãções à Prefeitura sobre a data de reinauguração do Restaurante Popular, situado no Mercado Municipal “Henrique Arutim”, o Mercadão. O pedido de informações do vereador foi encaminhado ao Prefeito de Barretos por meio de requerimento, durante a Sessão Ordinária relizada nesta segunda, dia 9 de setembro. De acordo com a Lei Orgânica do Município, as informações devem ser encaminhadas à Câmara em 15 dias. “O Restaurante Popular é um projeto de extrema importância e tem como seus princípios fundamentais a produção e a distribuição de refeições saudáveis, a preços acessíveis para as pessoas que se encontram em situação de insegurança alimentar” Justificou o Dr. Thalles Almeida.