2013-09-10 00:00:00
Autor: Assessoria

Carlão quer melhorias no Bairro Christiano Carvalho

O Vereador Carlos Henrique dos Santos “Carlão do Basquete” PTB teve seu Requerimento nº 1291/13 aprovado pela Câmara Municipal de Barretos nesta ultima seção do dia 9. Carlão pede que o Prefeito Municipal adote providências visando notificar os proprietários dos terrenos localizados em toda a extensão da Avenida C-1 Bairro Christiano Carvalho para que procedam à construção de passeio calçado, em fiel cumprimento dos dispositivos da Lei n.º 2.109, de 23 de julho de 1987 - Código de Posturas do Município. Carlão justificou que em todo o prolongamento da via não existe calçada obrigando que os pedestres caminhem na via pública. Segundo o vereador, nos últimos anos, com a criação da Escola Federal- IFSP e do condomínio Baptista Anania, triplicou o fluxo de veículos e o trânsito de pedestres pelo local. Em outro Requerimento nº 1291/13, Carlão requer que o Prefeito de Barretos disponibilize um professor de educação física para atuar na Academia ao Ar Livre do Bairro Christiano Carvalho, no período das 6h às 9h e das 17h às 19h, visando orientar os usuários sobre a maneira correta de praticar os exercícios.