2013-09-10 00:00:00
Autor: Assessoria

Professor Adilson exige que Prefeitura esclareça compra de combustíveis

O Vereador Adilson Ventura de Mello "Professor Adilson" PT encaminhou para o Prefeito Guilherme de Ávila um requerimento pedindo esclarecimentos sobre aquisições de combustíveis pela Prefeitura de Barretos. O vereador explica que foi procurado por munícipes que afirmaram que as compras de combustíveis estavam sendo feitas pela atual administração, desde o começo do ano, sem nenhuma licitação e sem tomada de preços, por este motivo, o Professor Adilson decidiu oficializar o pedido de informações por meio requerimento exigindo, desta forma, que o prefeito esclareça o fato em no máximo 15 dias. Na mesma ocasião, o Vereador Adilson enviou mais quatro requerimentos, dentre os quais também solicita que o Executivo informe se é possível disponibilizar professor de educação física para ministrar aulas de vôlei no Cavalgando para o futuro Francisco Walcher Teodoro Andrade - Chiquito Costa, devido à necessidade de acompanhamento profissional do grupo da melhor idade, para que se evite acidentes e até problemas de saúde futuros.