2013-09-11 00:00:00
Autor: Rafael Lucas

Prefeito quer instituir Dia do Assistente Social

Tramita na Câmara Municipal projeto de lei, de autoria do Prefeito, que institui o Dia do Assistente Social em Barretos. O Projeto de Lei nº 135/2013 determina que a data seja comemorada anualmente no dia 15 de maio e seja incorporada ao calendário oficial de eventos de Barretos, com a finalidade de programação oficial comemorativa. Protocolado no Legislativo neste dia 10 de setembro, o projeto será enviado às Comissões Permanentes da Câmara para manifestação, posteriormente será analisado com o voto dos vereadores em Sessão Ordinária. A aprovação de projeto que institui data comemorativa depende da maioria simples, o que significa a metade mais 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação. “Destarte, entendendo o papel e a dedicação exercida por estes profissionais em busca da melhoria de vida da camada da população que recebe menos atenção pela sociedade, que remetemos o presente Projeto de Lei para apreciação” justificou o Prefeito.