2013-09-17 00:00:00
Autor: Assessoria

Drª Gláucia quer participação de Barretos em Projeto do BID

A Vereadora Gláucia Régia Molaz Martins Simões (Drª Gláucia) PMDB solicitou que o Prefeito de Barretos inscreva o Município no Projeto BID, em parceria com o governo do Estado de São Paulo. O Projeto BID é uma parceria entre o governo do Estado e o Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, que é executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social com a assessoria do PNUD – Programa das Nações Unidas, para planejamento e implementações de ações de políticas sociais no estado de São Paulo. "A participação do município nesse programa seria de grande relevância principalmente na área social como a parceria na implantação de um CAPS-AD, por exemplo" destacou a vereadora. Em requerimentos enviados à Prefeitura a Drª Gláucia também destacou a necessidade de melhorias na iluminação da Praça João Monteiro de Barros, localizada no Bairro Christiano Carvalho; melhorias na silnalização de trânsito na Estrada da Cachoeirinha, além de aprimoramento da iluminação pública nas proximidades da escola no Distrito do Ibitu.