2013-09-19 00:00:00
Autor: Assessoria

Paula Lemos pede recape e reorganização do trânsito no Zequinha Amêndola

A Vereadora Paula Lemos - PC do B solicitou ao Executivo serviços de recapeamento nas vias danificadas do Bairro Zequinha Amêndola e a reorganização do tráfego na Avenida Agostinho Pereira, principal via de interligação do bairro. “Fiz esse pedido porque os moradores do Barretos II têm sofrido muito com o estado das ruas e avenidas, o que tem causado diversos acidentes e danos ao patrimônio das pessoas”. Destacou Paula. Segundo levantamentos feitos pela vereadora, os buracos em alguns pontos do bairro são tão grandes, que, durante as chuvas, são formadas verdadeiras lagoas de lama, que, com a passagem dos carros, são jogadas nos muros das casas. No pedido, Paula Lemos justifica que as obras de recape devem ser urgentes, já que a Avenida Agostinho Pereira é uma via que interliga as quatro etapas do bairro, com tráfego de veículos intenso e constante, o que causa preocupação, principalmente aos pais, educadores e funcionários da escola, localizada na avenida. "Diariamente, centenas de crianças caminham por esta avenida, a reorganização do trânsito seria uma forma de coibir os constantes abusos praticados por condutores, evitando futuros acidentes no local” finalizou Paula Lemos.