2013-09-24 00:00:00
Autor: Assessoria

Euripinho quer Ambulatório do Idoso em Barretos

Foi aprovado na última Sessão da Câmara, dia 23, o Requerimento nº 1392/2013 do Vereador Olimpio Jorge Naben (Euripinho) PDT. No documento, o vereador pede que a Prefeitura construa um “Ambulatório do Idoso” em nossa cidade. Euripinho enfatiza que a Administração Municipal vem desenvolvendo inúmeros programas em prol dos idosos, como, por exemplo, os realizados no Projeto “Cavalgando Para o Futuro”, no Bairro Christiano Carvalho. “A construção de um “Ambulatório do Idoso”, em nosso município, apresenta-se como a solução mais plausível para solucionar os problemas enfrentados por essa classe tão sofrida; nesse ambulatório, os idosos poderão realizar consultas ao geriatra, dentista, fisioterapeuta, psicólogo, entre outros, desta forma, esses cidadãos ficariam livres das grandes filas de espera nas Unidades Básicas de Saúde”, disse Euripinho.