2013-09-25 00:00:00
Autor: Assessoria

Após requerimento de Paula Lemos, Centro de Educação será instalado

No dia 8 de abril a Vereadora Paula Lemos - PC do B encaminhou requerimento ao Prefeito de Barretos e à Diretoria Regional de Ensino solicitando a instalação de uma unidade do Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos CEEJA. Como resultado deste pedido da vereadora, a Diretoria de Ensino informou que o CEEJA deverá ter sua sede instalada no prédio do antigo ATENEU, na Rua 22, entre avenidas 9 e 11, com recursos do Governo do Estado. O CEEJA é destinado a alunos que não cursaram ou não concluíram o Ensino Fundamental ou Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. É uma instituição de ensino de organização educacional diferenciada que permite presença flexível dos alunos. “Estou muito feliz com a notícia da implantação do CEEJA na nossa cidade. Nos dias atuais, em que tudo é muito corrido devido ao trabalho e aos afazeres domésticos, é muito importante alternativas que possibilitem a volta das pessoas aos estudos; com horários flexíveis o CEEJA é uma ótima oportunidade”, afirmou Paula Lemos.