2013-09-26 00:00:00
Autor: Assessoria

Vereador Claudionor Ricci solicita que Prefeitura encaminhe informações

O Vereador Claudionor Ricci, o Claudio da Santa Casa (PPS) pediu que o Prefeito informe sobre o andamento do projeto e reforma geral para a recuperação do antigo prédio do Centro Municipal de Artes “Bezerra de Menezes” – Cemart. Segundo Claudionor, o prédio onde funcionava o Cemart está fechado desde o início do ano e o Departamento de Planejamento Físico e Territorial da Prefeitura estava incumbido de realizar o projeto para recuperação e reforma do local. “O Cemart possui importantes programas educacionais e culturais, oferecendo diversos cursos aos munícipes e faz-se necessário esclarecer à população sobre a atual situação”, afirmou Claudio. Em outros requerimentos enviados à Prefeitura, o vereador também pediu providências para a execução de um plano emergencial de tapa buracos e recapeamento asfáltico em todas as vias públicas dos bairros Jardim Ramos e América; manutenção interna e reparos dos banheiros públicos existentes na Região dos Lagos e plantio de árvores em locais estratégicos da cidade. De acordo com a Lei Orgânica de Barretos, a Prefeitura deve encaminhar as informações ao vereador em até 15 (quinze) dias.