2013-10-18 00:00:00
Autor: Assessoria

Vereador Cláudio reivindica a implantação de faixa de pedestres na Necker de Camargo

Na última Sessão da Câmara, ocorrida no dia 14 de outubro, o Vereador Claudionor Ricci, o Claudio da Santa Casa (PPS) reivindicou a implantação de faixa de pedestres na Avenida Engenheiro Necker Carvalho de Camargo, no trecho entre as Ruas Brasil e Paraguai, tanto no sentido de entrada, quanto no de saída da cidade. Durante a Sessão, Cláudio destacou que a Avenida Necker de Camargo é uma importante via de Barretos e apresenta grande fluxo de veículos por ser uma via de entrada e saída do município pela Rodovia Brigadeiro Faria Lima, além de interligação de vários bairros. O vereador também disse que, "Os automóveis desenvolvem velocidades elevadas em todo o trecho, colocando em risco a vida dos transeuntes e moradores das adjacências, já houve, inclusive, acidente com vítima no local, portanto, é imprescindível a adoção desta medida".