2013-10-18 00:00:00
Autor: Assessoria

Paula Lemos quer implantação de infraestrutura no Residencial Minerva

A Vereadora Paula Lemos, (PC do B) solicitou ao Executivo urgência na implantação de pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, saneamento básico e iluminação pública nas vias que ainda não dispõem deste serviço no Bairro Parque Residencial Minerva. A falta de infraestrutura no local impede que o Setor de Engenharia da Prefeitura Municipal autorize a construção de imóveis no bairro. A vereadora fez questão de afirmar ser inconcebível a situação das famílias que compraram os terrenos, mas ainda pagam aluguel por não poderem iniciar a construção de suas casas. Paula Lemos também solicitou a instalação de uma Unidade Básica de Saúde - UBS naquela região. “Há emenda de 250 mil reais de meu partido para efetivação destas importantes medidas, assim, estamos solicitando que o Executivo acelere os procedimentos necessários para efetivação da infraestrutura no Residencial Minerva; a prefeitura deve priorizar esta questão, a fim de garantir às dezenas de famílias a tão sonhada casa própria” destacou Paula Lemos.