2013-10-24 00:00:00
Autor: Rafael Lucas

Augusto Cury faz palestra com renda em benefício de APAEs

Acontece no dia 5 de novembro, terça-feira, às 20h, na sala do Centerplex Cinema, no North Shopping Barretos, a palestra “Em Busca do Sentido da Vida” do Psiquiatra Augusto Cury. O evento é organizado pelo Grupo Mulheres em Ação e a renda será revertida em benefício das APAEs de Barretos e Colina. Augusto Cury é médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor, possui mais de 20 mil sessões de trabalho de psicoterapia, desenvolveu uma teoria inovadora sobre o funcionamento da mente e publicou mais de 30 obras na área de psicologia aplicada. Os interessados podem adquirir o ingresso da palestra, por R$ 50,00 (cinquenta reais) na Câmara Municipal, das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira ou na livraria Bombig no North Shopping. A compra do convite também dá direito ao novo livro do Dr. Augusto Cury. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3321-8888.