2013-10-25 00:00:00
Autor: Assessoria

Claudionor reivindica construção de vias

Na sessão da Câmara, ocorrida no dia 21, o Vereador Claudionor Ricci, o Cláudio da Santa Casa (PPS) reivindicou a construção de duas vias marginais, paralelas às Rodovias Faria Lima e Assis Chateaubriand. Claudionor afirmou que a ideia de construção da via, no setor leste da cidade, tem o objetivo de interligar a Avenida Loja Maçônica Fraternidade Paulista com a Avenida Eng. Necker Carvalho de Camargo. Já no setor norte, o vereador pede que a implantação de uma via paralela à Rodovia Assis Chateaubriand para fazer a ligação do trevo da Rodovia Brigadeiro Faria Lima ao trevo que está em construção na Rodovia Assis Chateaubriand, nas proximidades do Distrito Industrial II, no Bairro Zequinha Amêndola. “A única via de acesso aos Bairros São Francisco, Santa Cecília e Jardim Caiçara, é pela passagem da Avenida Loja Maçônica Fraternidade Paulista e Rodovia Brigadeiro Faria Lima, esta passagem inunda no período de chuvas, impossibilitando o livre acesso para estes bairros. A construção da via paralela à Assis Chateaubriand facilitaria o acesso a Barretos e deslocamentos dentro da cidade” destacou Claudionor. Os textos completos com os pedidos do vereador estão disponíveis no site da Câmara, nos Requerimentos nº 1547/2013 e nº 1548/2013.