2013-10-29 00:00:00
Autor: Assessoria

Após solicitação de Paula Lemos, Barretos terá programa “Viver sem Limites"

Após solicitação da Vereadora Paula Lemos (PC do B) a Prefeitura assinou, no último dia 4, o termo de adesão ao pograma do Governo Federal “Viver sem Limites”. O programa “Viver sem Limites” propõe a articulação de políticas governamentais para pessoas com deficiências, romovendo o acesso à educação, à inclusão social, atenção à saúde e acessibilidade. “Estou muito feliz com a notícia de que Barretos passará a contar com o “Viver sem Limites”. Trata-se de um programa muito importante que beneficia diretamente as pessoas com deficiência através do direcionamento de verbas para as adequações dos Municípios às regras de acessibilidade. Barretos não poderia ficar fora! É dever do Poder Público equiparar oportunidades para as pessoas com deficiência, estimulando o protagonismo e as escolhas desses cidadãos”, explicou Paula Lemos.