2009-03-13 00:00:00
Autor: Clarissa Johara

Presidente da Câmara realiza entrega de uniformes escolares para alunos e funcionários da APAE

O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Corrêa, participou, na noite desta sexta-feira, 13 de março, da inauguração do Laboratório Digital da APAE para os alunos da entidade. O local é dotado de 15 computadores, onde os alunos terão acesso às aulas de informática, com professores especializados. Na oportunidade, os alunos e funcionários da APAE receberam uniformes escolares, fornecidos pelo presidente do Poder Legislativo, através de emenda apresentada pelo deputado Valdemar Costa Neto, no valor de R$ 50 mil reais. “É de suma importância o papel do vereador como agente político para a viabilização de recursos para as entidades assistenciais. Todo ano, são apresentadas emendas em beneficio das instituições de Barretos”, declarou o presidente da Câmara.