22/01/2014
Autor: Rafael Lucas

Comissão de Inquérito recebe relatório

A Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, criada para apurar possíveis irregularidades na Prefeitura nos últimos oito anos, recebeu nesta terça, (21) o relatório do Vereador Otávio Alves Garcia (DEM), Relator da Comissão.

O conteúdo do documento trata das conclusões dos trabalhos da CPI, que foi instalada no início do mês de março, para investigar a Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública – CIP, os atrasos nos pagamentos de fornecedores e salários dos servidores públicos municipais, os repasses ao Instituto de Previdência do Município – IPMB e os empenhos e liquidações cancelados em dezembro de 2012.

Antes de ser votado, por todos os vereadores da Câmara, durante Sessão Ordinária, os outros integrantes da CPI, Vereadores Juninho Leite (PTB), Presidente e André Rezek (PMDB), Membro, devem analisar o relatório e decidir se concordam ou não com as conclusões feitas pelo Relator.

A primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal, em 2014, acontece no dia 3 de fevereiro, segunda-feira.