2009-03-17 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Barretos precisa da implantação de CAPSad, diz Dr. Munir Daher

Com o intuito de dar um atendimento especializado para dependentes químicos e alcoólatras o Vereador Dr. Munir Daher está engajado em implantar em Barretos um Centro de Atenção Psicossocial voltado para alcoólatras e dependentes químicos (CAPSad). “A falta de um local apropriado para atendimento dessas pessoas só tem a piorar a situação do nosso município, onde se verifica, inclusive, aumento na quantidade de furtos praticados por jovens e adolescentes, que buscam única e exclusivamente recursos para aquisição de entorpecentes”, comentou. O Vereador Munir Daher quer que a Administração entre em entendimento com o Governo para que essa estrutura seja uma realidade em Barretos. “A idéia é oferecer um local apropriado para a desintoxicação desses dependentes, além de realização de tratamentos adequados”, finalizou.