26/06/2014
Autor: Andre Souza

Deputado Bruno Covas recebe título de Cidadão Honorário de Barretos

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 26 de junho, no Plenário da Câmara Municipal, a Sessão Solene para entrega do Título de “Cidadão Honorário de Barretos” ao Sr. Bruno Covas. O título foi proposto pelo vereador Olímpio Jorge Naben – Euripinho (PDT), por meio do Projeto de Decreto Legislativo n° 02/2013, de junho de 2013.

Além do vereador Euripinho (que representou o Presidente da Casa, Leandro Aparecido da Silva Anastácio) e o homenageado,  fizeram parte da Mesa de Autoridades o Prefeito Guilherme Henrique de Ávila, o Assessor Parlamentar Coordenador do PSDB de Barretos, Ubirajara Martins e o Diretor Financeiro da Associação Os Independentes, Hugo Rezende Filho. Os vereadores Adilson Ventura de Mello (PT) e Paula Olivera Lemos (PC do B) também estiveram presentes  na Sessão.

A TV Câmara Barretos transmitiu a solenidade ao vivo pelo canal digital 64.1. O vídeo completo estará disponível para visualização no site da Câmara nos próximos dias.

BIOGRAFIA do HOMENAGEADO

Bruno Covas nasceu em Santos, no dia 7 de abril de 1980. É casado, pai de um filho, advogado formado pela USP, economista formado pela PUC-SP e mestrando em Administração Pública pela FGV-SP. Neto do ex-governador de São Paulo, Mário Covas, Bruno é atualmente deputado estadual na Assembleia Legislativa de SP pelo PSDB.