2009-03-19 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Padaria da Prefeitura poderia fornecer pães para Santa Casa, diz Leandro Anastácio

A Administração Municipal por intermédio da padaria distribui pães diariamente nos estabelecimentos escolares da Rede Municipal de Ensino, produzindo atualmente 14 mil pães por dia. Mediante tais informações, o Vereador Leandro Anastácio quer saber se a Prefeitura pode realizar um convênio com a Santa Casa para o fornecimento de pão ao hospital. “O benefício seria grande, pois são distribuídas quatro refeições diariamente, café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Como temos a noção das dificuldades enfrentadas pela Santa Casa, creio que esta seria uma medida necessária e digna de aplausos”, comentou. Segundo informações obtidas pelo Vereador, a padaria conta com dois fornos bioenergéticos, ou seja, com funcionamento a gás ou a energia, com capacidade de produção de 10 mil pães por dia. “É importante fazer um levantamento da real capacidade de produção e quanto é consumido pelas unidades escolares, para se de fato este benefício possa ser concretizado”, finalizou.