2009-03-20 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Cipriano pede cobertura das quadras do 33º BPMI e do Corpo de Bombeiros

O Vereador Cipriano apresentou propositura solicitando ao Sr. José Serra, Governador do Estado de São Paulo, estudos e providências junto às secretarias competentes, visando a implantação de coberturas nas quadras poliesportivas existentes nas dependências do 33º Batalhão da Polícia Militar do Interior e Posto de Bombeiros local. “Para que os treinamentos dos policiais não sejam prejudicados em dias chuvosos e de sol escaldante solicitei tal benefício”, disse. Cipriano solicitou ainda ao Sr. Prefeito Municipal informar se existe a possibilidade da implementação da medida pleiteada com recursos próprios. “Também pedi a aos Deputados Dr. Uebe Rezeck e Major Olímpio, solicitando-lhes suas valorosas intercessões junto aos órgãos competentes, objetivando viabilizar o mais rápido possível tal solicitação”, finalizou.