2009-03-20 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Aulas de tênis para alunos do período integral seria grande incentivo, diz Carlão do Basquete

O Vereador Carlão do Basquete apresentou propositura solicitando ao Chefe do Executivo informar se existe a possibilidade de se destinar um professor de tênis para ministrar aulas nas quadras do Projeto Período Integral ‘Professora Vera Lucia Gaspar Duarte’. “Além desta solicitação, pedi também que a Administração apare o gramado do campo de futebol lá existente, bem como a retomada das obras de reforma da estrutura física do local”, falou. Segundo o Vereador Carlão do Basquete, a importância do projeto em questão, não se refere apenas à aplicação pedagógica, mas também pelo que se oferece de estrutura física. “A existência nas dependências do Projeto de duas quadras de tênis, avaliadas cada uma em torno de R$ 70.000,00, assim como de um campo de futebol, além de uma vasta área gramada, podem ser utilizados pelos alunos no desenvolvimento de inúmeras atividades físicas. Mas infelizmente o local encontra-se em completo abandono, sendo que no campo a grama tem aproximadamente 50 cm de altura. Creio ser necessária a adoção de medidas urgentes”, finalizou.