2009-03-20 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Guilherme Ávila pede extensão de linha de ônibus no Jardim Campo Redondo

O Vereador Guilherme Ávila apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal providências urgentes junto à Direção da VIASA, visando informar se existe a possibilidade da extensão imediata das linhas de ônibus circulares para que passem no Jardim Campo Redondo, nas proximidades da Casa Acolhedora Vovô Antônio. “O Jardim Campo Redondo, conta atualmente com diversas chácaras, além da Casa Acolhedora Vovô Antônio, que atende as crianças em tratamento no Hospital de Câncer, bem como seus acompanhantes e, apesar do grande número de pessoas que trabalham ou moram naquele setor e da distância em relação à área central da cidade, não há linha circular de transporte coletivo para atender a população daquela região. Por isso, acredito haver necessidade de estender as linhas de ônibus circulares naquela localidade, gerando maior comodidade e contentamento aos moradores e frequentadores do local”, comentou.