2009-03-20 00:00:00
Autor: Larissa Faustinoni

Leandro Anastácio pede reabertura do escritório da CDHU em Barretos

O Vereador Leandro Anastácio apresentou propositura solicitando ao Sr. Governador do Estado de São Paulo, José Serra, providências junto aos departamentos competentes, visando a possibilidade da reabertura do Escritório Regional de Barretos da CDHU. “É uma forma de continuar promovendo o bem estar da população de Barretos e região, através de serviços prestados com qualidade e rapidez aos mutuários”, disse. De acordo com Leandro Anastácio a CDHU oferece aos mutuários atendimentos totalmente gratuitos de renegociação de dívida, acordos, emissão de 2ª via de prestação, transferência de titularidade e outros diversos serviços. “Desde o fechamento do Escritório em Barretos, essas famílias estão sendo obrigadas a percorrerem uma distância bem maior para serem atendidas, já que os serviços que antes eram aqui prestados foram transferidos para a Gerência Regional de Ribeirão Preto, fato que vem causando descontentamentos e transtornos aos milhares de mutuários da cidade e região, contribuindo de forma significativa para a inadimplência. A reabertura do Posto de atendimento da CDHU em nossa cidade possibilitaria que muitos residentes nas casas ou apartamentos da Cia. que estão com suas prestações em atraso, ou com outras pendências, possam resolver de forma rápida e definitiva seus problemas”, finalizou.