07/04/2015
Autor: Rafael Lucas / fotos André Souza

Secretário da Educação presta depoimento durante reunião de CPI

Comissão investiga denúncias sobre compra de materiais sem notas

A Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, que apura denúncias de supostas irregularidades na Secretaria de Educação de Barretos, realizou nova reunião na tarde desta terça-feira, 7. Vereadores ouviram os depoimentos do Secretário Municipal de Educação, Aparecido Donizete Alves Cipriano; da Supervisora Geral de Administração, Silvia Aparecida de Almeida e da Diretora de Planejamento e Gestão de Compras, Almoxarifado e Patrimônio, Lueli Vedovato.

Durante a reunião, os vereadores integrantes da CPI fizeram questionamentos aos depoentes e analisaram documentos que foram solicitados. A Comissão apura denúncias de supostas compras de produtos sem notas fiscais.

Além dos integrantes da CPI, Vereadores Carlão do Basquete (PROS); Drª Gláucia (PMDB) e Juninho Leite (PTB), também participaram da reunião os Vereadores Kapetinha (SDD) e Professor Adilson (PT).

A Secretaria Municipal de Educação também é alvo de outra CPI, que investiga denúncias de supostos desvios de carne da merenda escolar, com reunião que acontece nesta quarta, dia 8, às 14h.

Clique abaixo e veja o requerimentos que aprovaram a criação das duas CPIs:

REQUERIMENTO Nº 175/2015

REQUERIMENTO Nº 176/2015