09/04/2015
Autor: Rafael Lucas

Comissão de Inquérito convoca testemunhas para depoimento

CPI investiga denúncias de desvio de merenda em escolas municipais

Nesta terça-feira, dia 14, às 14h, a Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI da Câmara de Barretos realiza nova reunião para ouvir os depoimentos de funcionários da Secretaria Municipal de Educação. A Comissão apura denúncias de supostos desvios de carne da merenda em escolas da Rede Municipal.

Foram convocados os funcionários, Anderson Salles Leite, Ivair Garcia de Andrade, Diná Florêncio, Karla Brito, Vanessa Giseli e o funcionário aposentado Rodrigo Rosa da Silva.

A reunião da Comissão, que é aberta à população, será transmitida ao vivo pelo site do Legislativo e também pela TV Câmara, canal digital 64.1, em sistema digital.

Instalada por meio do Requerimento nº 175/2016, a CPI é formada pelos Vereadores Leandro Aparecido da Silva Anastácio (SDD), na função de Presidente; Adilson Ventura de Mello (PT), na função de Relator; e Claudionor Ricci "Cláudio da Santa Casa" (PPS) que exerce a função de Membro da Comissão.

A Secretaria Municipal de Educação também é alvo de outra CPI, que investiga denúncias de supostas compras de produtos sem notas fiscais.