28/01/2016
Autor: Rafael Lucas

Câmara Municipal realiza Sessão Extraordinária e aprova projeto

Matéria libera a venda de cerveja em estádios de futebol e locais de prática desportiva em Barretos

A sessão, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 28, foi realizada após pedido feito por meio do Requerimento nº 005/2016, assinado pelos Vereadores, Almir Ferreira Neves (PSD), Luiz Humberto de Campos Sarti "Kapetinha" (PTB), Marco Antônio Soares "Marquinho Perigoso" (PTB), Olímpio Jorge Naben "Euripinho" (PDT), Otávio Alves Garcia "Dr. Otávio" (DEM), Paula Oliveira Lemos (PC do B), Paulo Henrique Correa (PR), Sebastião Rodrigues de Oliveira "Mandioquinha" (PTB) e  Videlson Paixão Leite Júnior "Juninho Leite" (PTB).

Conforme determina a Lei Orgânica de Barretos, a Câmara Municipal deve ficar em recesso em dois períodos, de 1º a 31 de julho e, de 16 de dezembro até 31 de janeiro, sem realização das sessões ordinárias. No entanto, nestas ocasiões, quando há a necessidade de análise de algum projeto, podem ser convocadas sessões extraordinárias.

Nas sessões extraordinárias, vereadores não são remunerados, e apenas podem ser discutidos os projetos que estão na pauta de convocação, ficando proibida a inclusão de outras matérias para análise.

Veja abaixo o projeto, que foi analisado em duas discussões:

Projeto de Lei nº 171/2015, de autoria do Vereador Videlson Paixão Leite Júnior "Juninho Leite" (PTB), "DISPÕE SOBRE A COMERCIALIZAÇÃO DE CERVEJA NAS DEPENDÊNCIAS DE ESTÁDIO DE FUTEBOL, CONJUNTOS POLIESPORTIVOS E PRAÇAS DESPORTIVAS NO MUNICÍPIO DE BARRETOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS."

QUANTIDADE DE VOTOS NECESSÁRIOS PARA APROVAÇÃO:
Maioria simples, o que significa a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

CLIQUE AQUI PARA O TEXTO COMPLETO

Resultado: Aprovado