29/02/2016
Autor: Rafael Lucas

Audiência na Câmara apresenta dados financeiros de Barretos

Prestação de contas é referente aos últimos quatro meses de 2015, indicando despesas e receitas.

Aconteceu nesta segunda-feira, 29, na Câmara Municipal, a Audiência Pública das Metas Fiscais para apresentação dos dados financeiros da Administração Municipal de Barretos, referentes ao 3º quadrimestre de 2015.

As informações foram demonstradas pelo Consultor Gaspar da Costa, com apoio dos seguintes representantes da Prefeitura: a Analista de Registros Contábeis, Marlene Maria Ferreira de Melo; o Analista de Empenhos, Paulo Fernando Scannavino e o Chefe do Departamento Financeiro, Rodrigo Macedo Martinélli.

Estiveram presentes os Vereadores, Adilson Ventura de Mello (PT), Gláucia Régia Molaz Martins Simões "Drª Gláucia" (PMDB), Paula Oliveira Lemos (PC do B), Paulo Henrique Correa (PR) e o Vereador Claudionor Ricci "Cláudio da Santa Casa" (PPS), que presidiu a audiência.

A realização da audiência obedece à Lei Federal Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000 , (Lei de Responsabilidade Fiscal).

O objetivo é divulgar tudo o que foi ‘arrecadado’ e ‘gasto’ pelas Secretarias Municipais da Prefeitura, incluindo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos-SAAEB , Instituto de Previdência e Câmara Municipal.

Na próxima etapa, após análise da Comissão de Finanças da Câmara, os vereadores irão votar, em sessão ordinária, o relatório das Metas Fiscais.

CLIQUE AQUI E VEJA OS DADOS APRESENTADOS