03/03/2016
Autor: Rafael Lucas

Câmara realiza sessão para entrega de homenagem a Luiz Carlos Motta

Presidente da Fecomerciários recebeu o Título de Cidadão Honorário de Barretos

O Presidente da Fecomerciários-Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta recebeu nesta quinta, dia 03, o Título de “Cidadão Honorário de Barretos.

A homenagem foi realizada em Sessão Solene da Câmara Municipal, por iniciativa do Vereador Dr. Almir Neves , por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº  10/2015

O evento, transmitido ao vivo pela TV Câmara Barretos, recebeu convidados, amigos e familiares do homenageado, além de um grande número de autoridades de diversas regiões do Estado. Também estiveram presentes os vereadores, Almir Ferreira Neves - Dr Almir (PSD); André Luiz Rezek (PMDB);  Carlos Henrique dos Santos - Carlão do Basquete (PROS); Claudionor Ricci - Cláudio da Santa Casa (PPS); Leandro Aparecido da Silva Anastácio (SDD) e Sebastião Rodrigues de Oliveira - Mandioquinha (PTB).

Luiz Carlos Motta tem 56 anos e nasceu na cidade de Ribeirão Preto/SP. É graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Ciências e Matemática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Tupã/SP. Atualmente, exerce a função de diretor sindical e ocupa o cargo de Presidente da Fecomerciários. A instituição tem 68 sindicatos filiados e representa 2,5 milhões de trabalhadores do setor.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA SOLENIDADE