03/05/2016
Autor: Rafael Lucas

Policiais recebem homenagem durante Sessão Solene na Câmara

Diploma de Policial do Ano foi entregue a representantes de seis corporações de Barretos

Durante Sessão Solene realizada na Câmara Municipal, na noite desta quinta-feira, 5 de maio, representantes de diversas corporações receberam o Diploma de Policial do Ano de 2016 .

A homenagem foi instituída a partir da Lei Municipal nº 4.041, de 20 de fevereiro de 2008, de autoria dos Vereadores Sebastião Rodrigues de Oliveira "Mandioquinha" (PTB), Paulo Henrique Correa (PR) e Olímpio Jorge Naben "Euripinho" (PDT).

Veja a lista dos  policiais e profissionais que receberam o diploma

Polícia Civil:  Sr. Edson Moreno Ferreira

Polícia Militar: Capitão PM Mauro Alves dos Santos Júnior

Posto de Bombeiros: 1º Sargento PM Silvio José Eloi

Polícia Rodoviária: Cabo PM Luís Fernando Barco

Polícia Ambiental: Subtenente PM Ambiental Vitor Cesar Alves de Almeida

Polícia Científica: Sr. Luiz Carlos Menezes Barcelos

Convidados, autoridades e familiares estiveram presentes na Sessão, além dos Vereadores Aparecido Cipriano (PP), Carlão do Basquete (PROS), Cláudio da Santa Casa (PTN), Dr. Gláucia Delegada (PMDB), Kapetinha (PTB), Euripinho (PDT), Paula Lemos (PSB) e Mandioquinha (PTB). O Presidente da Casa, Vereador André Rezek (PMDB) não compareceu à solenidade por motivo de doença.

MAIS DETALHES:

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO

Lei Municipal n° 4.041, de 20 de abril de 2008, e alteração subsequente (Institui o Dia do Policial e Cria o Diploma de “Policial do Ano”

Projeto de Decreto Legislativo nº05 /2016  (escolha dos homenageados para receber o Diploma de “Policial do Ano” 2016)