19/05/2016
Autor: Andre Souza

Ricardo Martins Marques recebe Título de Cidadania na Câmara

Homenagem ao Gerente Geral do North Shopping Barretos foi proposta pelo vereador Olímpio Jorge Naben - Euripinho (PDT)

Aconteceu na noite desta quinta-feira (19), no Plenário da Câmara Municipal, a  Sessão Solene para a entrega do Título de Cidadão Benemérito de Barretos ao Gerente Geral do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques.

A homenagem foi proposta pelo vereador Olímpio Jorge Naben - Euripinho (PDT), por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2015.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO COMPLETO DA SOLENIDADE

Estiveram presentes na homenagem, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andreza Junqueira Franco Marrelli, que representou o Prefeito de Barretos; o Diretor do Hospital São Jorge, Dr. Uebe Rezek, o Presidente da Acib, Roberto Arutim; o Diretor Geral de infraestrutura e expansão do Instituto Federal de São Paulo, Silmário Santos; o Venerável da Loja Maçônica Filhos da Viúva, Farhan Haddad e o Suplente de Vereador, Almir Ferreira Neves.

Familiares, amigos e funcionários do North Shoping Barrretos também foram à Câmara acompanhar de perto a entrega do título.

A solenidade foi conduzida pelo Presidente da Câmara, André Luiz Rezek, e contou com a presença dos vereadores Drª Gláucia Régia Molaz Martins Simões, Paula Lemos, Sebastião Rodrigues de Oliveira (Mandioquinha) e Euripinho.

A TV Câmara Barretos (canal digital 64.1) - e o site da Câmara transmitiram o evento em tempo real.

O HOMENAGEADO

Ricardo Marques nasceu na cidade de Barretos em 1977. É graduado em Gestão Hoteleira pelo Centro Universitário Barão de Mauá, em Ribeirão Preto(SP). Foi Gerente de Eventos e  Sub Gerente do Barretos Country Hotel e atuou como Gerente de Marketing durante a inauguração do North Shopping Barretos.

Hoje, aos 39 anos, Ricardo exerce o posto de Gerente Geral do North Shopping, coordenando diretamente 07 lojas-âncoras e 110 lojas satélites, que juntas oferecem mais de 1500 postos de trabalho na cidade de Barretos.