15/06/2016
Autor: Rafael Lucas

Em audiência pública, Câmara realiza debate sobre violações contra crianças e adolescentes

Evento foi transmitido ao vivo pela TV Câmara, canal digital 64.1

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 15, na Câmara Municipal, a Audiência Pública com o tema, Orçamento Criança – Uma Construção Coletiva Contra todos os Meios de Violações Contra a Criança e o Adolescente em Barretos.

O pedido para realização da audiência é da Vereadora Gláucia Régia Molaz Martins Simões "Drª Gláucia" (PMDB), feito por meio do Requerimento nº 630/2016.

Participaram dos debates, apresentando dados e informações, o Secretário Municipal de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Henrique Costa Serradela; o Secretário Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, André Guimarães de Castro e a Articuladora da Comissão Executiva do Oca (Orçamento da Criança e do Adolescente), Danielle Zanon Marques Arruda.

Estudantes, representantes do Conselho Tutelar, professores e integrantes da Secretaria Municipal da Educação também estiveram presentes, além das Vereadoras Paula Lemos e Drª Gláucia, que conduziu a audiência.

CLIQUE AQUI ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA