21/06/2016
Autor: Rafael Lucas

Zaiden Geraige Neto recebe homenagem na Câmara Municipal

Título de Cidadão Emérito de Barretos foi entregue durante Sessão Solene

Na noite desta terça-feira, 21, o advogado Zaiden Geraige Neto recebeu o Título de Cidadão Emérito de Barretos. A entrega aconteceu durante Sessão Solene realizada na Câmara Municipal. O Vereador Olímpio Jorge Naben "Euripinho" (PDT) é o autor da proposta que concedeu o título, feita por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2016.

Zaiden Geraige Neto é barretense, casado, formado em Direito há mais de vinte anos, mestre e doutor em Processo Civil, professor em curso de mestrado, pós graduado em MBA (Mestrado em Administração de Negócios, Master of Business Administration).

Já atuou em importantes instituições como OAB, sendo membro efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo e Instituto dos Advogados Brasileiros.

O advogado é autor de diversos artigos publicados em importantes revistas e editoras jurídicas do Brasil. Comentou o novo Código Civil Brasileiro, publicado pela Editora Forense. Sua tese de Mestrado foi lançada em livro e a tese de Doutorado também está prestes a ser publicada. É compositor e autor premiado de letras de músicas e poesias.

Atualmente está cursando créditos para ingresso em curso de PHD (sigla para Doctor of Philosophy) na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Diversas autoriades estiveram presentes na sessão, além de amigos e familiares do homenageado. Também compareceram os Vereadores André Rezek, Drª Gláucia, Euripinho, Cláudio da Santa Casa, Paulo Correa e Mandioquinha.

VEJA AQUI O VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO