16/11/2016
Autor: Rafael Lucas

Câmara concede título de cidadania em sessão solene

TV Câmara transmite ao vivo pelo canal digital 61.3

A Câmara Municipal realiza nesta quinta, 24, Sessão Solene para entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos a Onofre Rosa de Rezende.

O Vereador Paulo Henrique Correa (PR) é o autor da proposta, feita por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 11/2016.

A Sessão será transmitida a partir das 20h pela TV Câmara, canal digital 61.3 e pelo site do Legislativo.

Onofre Rosa de Rezende é mineiro, da Cidade de Iturama. Além de ser Técnico em Contabilidade, sua formação acadêmica é composta por Bacharelado em Ciências Econômicas, Ciências Jurídicas, Filosofia e Educação Moral e Cívica. Foi professor, empresário e agropecuarista; desempenhou atividades profissionais na Justiça do Trabalho, como Assessor Técnico no Governo Estadual e também como Diretor do Escritório Regional de Planejamento. Onofre Rezende ainda exerceu atividades políticas e sociais, foi candidado a prefeito de Barretos, presidente de diversas entidades e teve destaque como atleta em algumas categorias esportivas.

Como sintonizar a TV Câmara

Projeto de Decreto Legislativo nº 11/2016 - Título de Cidadão a Onofre Rezende