22/11/2016
Autor: Rafael Lucas

Câmara Municipal prorroga validade de concurso público

Edital define por mais dois anos a validade do concurso realizado para preencher sete vagas

A Câmara Municipal de Barretos publicou nesta semana o Edital nº 813/2016, que prorroga o concurso público que foi realizado no ano de 2014 para o preenchimento de sete vagas no Legislativo.

Desta forma, o Concurso Público n.º 01/2014 passa a ter validade por mais (02) dois anos, a contar do dia 25 de novembro de 2016.

As provas foram realizadas para o preenchimento dos cargos de auxiliar legislativo, auxiliar de contabilidade, auxiliar de informática, auxiliar administrativo, auxiliar institucional, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de protocolo e expediente.

O edital foi publicado na imprensa local e também está na página 4, edição do dia 25 de novembro, na Folha de Barretos (que é o órgão oficial de divulgação da Prefeitura Municipal)

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL DE PRORROGAÇÃO

CLIQUE AQUI E VEJA A PUBLICAÇÃO DA PRORROGAÇÃO NO DIÁRIO DO MUNICÍPIO (página 4)

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL QUE HOMOLOGOU O CONCURSO EM 2014 (página 5)