06/12/2016
Autor: Rafael Lucas

Câmara faz homenagem a integrante do Tiro de Guerra de Barretos

O jovem Andrey Gomes recebeu o Diploma de Atirador Destaque do Ano 2016

O jovem Andrey Marlus Luiz Gomes recebeu o Diploma de Atirador Destaque do Ano 2016, nesta terça-feira, 6; a entrega aconteceu durante Sessão Solene realizada na Câmara Municipal.

Amigos, familiares e convidados participaram da solenidade, além dos Vereadores Claudionor Ricci; Paula Lemos; Sebastião Rodrigues de Oliveira 'Mandioquinha' e Olímpio Jorge Naben 'Euripinho' que presidiu a Sessão.

A escolha do atirador homenageado é feita pelo Comando do Tiro de Guerra de Barretos, levando em consideração a dedicação, disciplina e conduta do jovem.

O Vereador Mandioquinha é o autor do projeto que criou a Lei nº 3845/2006 instituindo o diploma. A aprovação da indicação do jovem Andrey foi feita por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 18/2016.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA SESSÃO