13/12/2016
Autor: Rafael Lucas

Bispo Dom Milton Kenan Junior e empresário Manoel Conde Neto recebem homenagem

Entrega de Títulos de Cidadania aconteceu durante Sessão Solene na noite desta terça-feira (13); Vereador Luiz Umberto de Campos Sarti - Kapetinha (PTB) é o autor das homenagens.

O Bispo Dom Milton Kenan Júnior e o empresário Manoel Conde Neto foram homenageados com os Títulos de Cidadão Honorário de Barretos nesta terça-feira, 13, durante Sessão Solene na Câmara Municipal.

O Vereador Luiz Umberto de Campos Sarti 'Kapetinha' (PTB) é o autor das homenagens, feitas por meio do Projeto de Decreto Legislativo nº 7/2015  e Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2016.

Participaram da solenidade o Presidente da Associação Os Independentes, Hussein Gemha Junior; o Diretor de Captação de Recursos da Santa Casa, Emílio Carlos dos Santos (que representou o Diretor do Hospital de Câncer de Barretos e Interventor da Santa Casa, Henrique Duarte Prata); o Administrador Paroquial da Mini Basílica, Padre Davis Patrick Pedott; o Diácono da Catedral do Divino Espírito Santo, José Paulo Lombardi; o Assessor da CNBB/Brasília (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), Padre Deusmar de Jesus da Silva; e o empresário Carlos Kenan Miziara.

A Sessão foi dirigida pelo vereador Claudionor Ricci (PTN) e contou com a presença do vereador autor das homenagens, Luiz Umberto de Campos Sarti - Kapetinha (PTB).

DOM MILTON KENAN JÚNIOR nasceu em Taiúva, SP, é o sexto Bispo Diocesano do Município. Sua nomeação para Barretos, pelo Papa Francisco, foi feita no dia 5 de novembro de 2014, e sua posse aconteceu em 21 de dezembro de 2014. Sucede a Dom José de Matos Pereira (seu primo), Dom Antonio Maria Mucciolo, Dom Pedro Fré, Dom Antonio Gaspar (Bispo Emérito), e Dom Edmilson Amador Caetano. Ele tem como lema a seguinte frase:  'EM TUAS MÃOS'

MANOEL CONDE NETO nasceu em Paraguaçu Paulista, teve uma longa carreira como funcionário público e, em 1993, fundou a Farma Conde. Atualmente preside 160 lojas instaladas em diversas cidades do Estado de São Paulo, o empresário também comanda um centro de distribuição logística com entregas para todo o brasil. Toda a rede possui mais de 3 mil funcionários. Em barretos já são 3 farmácias gerando dezenas de empregos diretos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA A TRANSMISSÃO FEITA PELA TV CÂMARA