24/02/2017
Autor: Rafael Lucas

Prestação de contas de Barretos é apresentada na Câmara

Dados referentes aos últimos quatro meses do ano de 2016 foram debatidos durante Audiência Pública

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 24, na Câmara Municipal, a Audiência Pública das Metas Fiscais, do 3º quadrimestre de 2016. Os dados foram apresentados pelo Consultor Gaspar da Costa e representantes da Prefeitura.

Foram debatidos e analisados os números financeiros das autarquias municipais, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, Instituto de Previdência e Câmara Municipal, com detalhamento dos gastos e arrecadações da Prefeitura Municipal.

A Audiência foi dirigida pelo Vereador Aparecido Donizete Alves Cipriano "Sargento Cipriano" (PP), que é o Presidente da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas da Câmara. Também esteve presente a Vereadora Paula Lemos (PSB) e o Vereador Raphael Dutra (PSDB). Múnicipes participaram fazendo questionamentos.

A realização da Audiência é obrigatória, conforme determina a Lei Complementar Federal nº 101/2000 - a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Veja os dados apresentados

Assista ao vídeo completo