26/04/2017
Autor: Andre Souza

Comissão Especial que analisa preços e tarifas na conta de água faz nova reunião

Carlão do Basquete (PROS), Raphael Dutra (PSDB) e Sargento Cipriano (PP) analisaram documentos enviados pelo SAAEB.

Aconteceu na tarde desta terça-feira(25), na da Sala de Reuniões da  Câmara, a 2º reunião da Comissão Especial que analisa as tarifas e os preços cobrados na conta de água em Barretos.

A Comissão, que é formada pelos vereadores Carlão do Basquete (PROS) [Presidente], Raphael Dutra (PSDB) [Relator] e Sargento Cipriano (PP) [Membro], analisou as respostas enviadas pelo SAAEB (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos) referente aos questionamentos feitos na primeira reunião.

Ao analisar as respostas, os vereadores tiveram dúvidas em alguns dados apresentados e decidiram enviar novo ofício à autarquia solicitando ‘informações e planilhas mais detalhadas’.

Durante a reunião, a Comissão também decidiu elaborar um Requerimento solicitando a realização de uma Audiência Pública para debater o tema com a população.

SAIBA MAIS

A Comissão Especial que analisa as tarifas e os preços cobrados na conta de água em Barretos foi instalada após a aprovação do Requerimento nº 189/2017.

De acordo com o Regimento Interno (norma que regulamenta os trabalhos da Câmara), as Comissões Especiais podem solicitar e analisar documentos que serão utilizados nos estudos e trabalhos de fiscalização.